Postado: 08/12/2014

II Mostra de Pesquisas de Seminário Integrado

Um sábado para festejar todas as descobertas alcançadas pelos alunos do Ensino Médio Politécnico durante o ano letivo de 2014. Assim podemos descrever a II Mostra de Pesquisas de Seminário Integrado da ETEC.

Setenta projetos foram expostos durante o dia 6 de dezembro, sábado, no auditório da escola, acompanhados de explicações consistentes e fundamentados em vasta bibliografia, entrevistas e pesquisas de campo.

Os trabalhos envolveram temas como saúde, educação, agricultura, tecnologia, meio ambiente, segurança, direitos e deveres, entre outros.

Momento em que todos os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o que se produziu durante o ano na disciplina de Seminário Integrado.

Na terça, dia 9 de dezembro, serão apresentadas as pesquisas dos alunos do Integrado.