Postado: 15/04/2015

PARALISAÇÃO DO DIA 15 DE ABRIL

Contra a terceirização

A ETEC tem posicionamento contrário ao Projeto de Lei (PL) 4330, que diz respeito à terceirização, por entender que tal projeto trará sérios prejuíjos aos direitos trabalhistas, além de prejudicar a qualidade e condições do trabalho.

Segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), "o emprego terceirizado é igual a menos salário, mais horas trabalhadas, mais demissões" (Zero Hora - 15/04/2015). Enfim, significa um retrocesso nas leis trabalhistas.

Por esta razão, nossa escola paralisou suas atividades neste dia 15 de abril, assim como demais entidades de trabalhadores em todo o Brasil, acompanhando manisfestações que ocorrem hoje contra tal projeto.

Convidamos a toda a comunidade escolar para que procure se informar e participar das mobilizações para impedir a aprovação da PL 4330.

Professores da ETEC