Postado: 21/05/2015

12ª MEP

Primeiras informações sobre a 12ª MEP. Lembrando que podem participar alunos do Ensino Médo Politécnico (eixo Ensino Médio Politécnico) e dos cursos técnicos de Agricultura Integrado e Subsequente (Eixo Recursos Naturais) e Contabilidade (Eixo Gestão e Negócios).

Em tempo: procurem seus professores de Seminário Integrado e dos Cursos Técnicos para inscrição de seus projetos.

Abaixo encaminho a divulgação enviada pela organização do evento:

TEMA
Novas Tecnologias: Conexão entre Educação, Trabalho e Desenvolvimento12ª MEP acontecerá em Pelotas, nos dias 5, 6 e 7 de Agosto, no SESI.

As categorias para inscrição do Projeto estão divididas em Ensino Médio Politécnico, Curso Normal e Educação Profissional. No Regulamento constam os eixos temáticos de abrangência das categorias – procure o eixo no qual seu projeto se enquadra.
O período de inscrições será de 1º a 15 de Junho de 2015. As inscrições serão aceitas pelo email até as 23h59min do dia 15 de junho e a cópia física deverá ser entregue na 5ªCRE ou postada no correio (via SEDEX) até o dia 16 de junho. Os formulários de inscrição encontram-se no Regulamento encaminhado as Escolas.

Inscrições pelo email: mep2015pelotas@gmail.com
Endereço para entrega/envio de cópia física: Rua Barão de Butuí, 396