Postado: 18/06/2015

ETEC é Ouro e Bronze nos JERGS

Nos dias 18 e 19 de junho de 2015, os alunos Rocheli Almeida, Leticia Voigt e do Matheus Lopes, sob orientação da profª Renata Campos participaram da disputa pela vaga da Regional do JERGS, que envolveu representantes dos 18 municípios que compõe a 5ª Coordenadoria.

Na quinta, dia 18, os alunos Leticia Voigt e do Matheus Lopes participaram da disputa pela vaga estadual no Xadrez. A disputa ocorreu nas dependências do câmpus Pelotas do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Na contenda, Matheus Lopes conquistou o Bronze.

Na sexta-feira, dia 19, Rocheli Almeida conquistou duas medalhas, Bronze nos 100 m rasos e Ouro no salto em distância juvenil.

Parabéns a todos que participaram, e agora é organizar a torcida para o regional!

Rocheli Almeida

Matheus Lopes