Postado: 29/06/2015

Professores da ETEC participam do Junho Ambiental na Escola Estadual de Ensino Médio Alberto Wienke.

No dia 25 de junho de 2015 os professores Antonio Maia e Fernando Hax participam do Junho Ambiental na Escola Estadual de Ensino Médio Alberto Wienke, onde realizaram uma palestra para alunos do Ensino Fundamental sobre a experiência da ETEC no Ensino Técnico Agrícola e a relação de seus cursos com o Meio Ambiente e sustentabilidade. As professoras Maria Cristina Gularte e comVera Beatriz Heidmann receberam e acompanharam os professores durante a palestra.

A palestra foi extremamente informal, contando com a participação do público de alunos da Escola Alberto Wienke, que demostraram respeito e interesse pelos assuntos debatidos. Entre os temas discutidos destacam-se a importância do meio rural, formação profissional, transição agroecológica dos projetos da ETEC.

Ao final, os professores da ETEC foram agraciados com presentes produzidos pelos alunos, entregue pelas alunas Milena e Hellen: