Postado: 03/08/2015

PARALISAÇÃO

"A Coordenação Unificada dos Servidores Públicos, a qual integra mais de 40 entidades do funcionalismo público gaúcho, informa que na próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, os servidores públicos cruzarão os braços. A medida é uma resposta ao parcelamento de salários anunciado hoje pelo governo do Estado. No mesmo dia, a partir das 8 horas, será realizado um grande ato público em frente ao Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF.
A orientação do CPERS é a de que neste dia, as escolas fechem as portas. E, do dia 04 ao dia 18, façam períodos reduzidos utilizando esse tempo para conscientizar a comunidade escolar quanto ao descaso do governo com os educadores e a educação pública gaúcha.
No dia 18 de agosto, ocorre a Assembleia Geral Unificada, no Largo Glênio Peres, quando será colocada em votação a greve."

Em vista disto, a  Escola Técnica Estadual Canguçu, solidariza-se com a categoria e adere as orientações do CPERS  e portanto paralisará nos dia 03 e 04 de agosto e do dia 05 ao dia 18 de agosto a Escola trabalhará com períodos reduzidos em todos os seus turnos.

#DeLutoNaLuta