Postado: 07/04/2016

Convocação de Comissão Eleitoral

Convocação para Formação da Comissão Eleitoral.

Eu, Roberta Nunes Knopp, presidente do Conselho Escolar, no uso de minhas atribuições, comunico a comunidade escolar da ETEC que em 6 de abril de 2016 o diretor Antonio Alfredo Maia comunicou a escola e a 5ª Coordenadoria Estadual de Educação sua decisão de renunciar ao cargo de diretor. Nos termos previstos da legislação vigente, ficam convocadas por este documento, todos os pais ou responsáveis legais, professores, funcionários e alunos para a escolha de uma comissão com o intuito de organizar o processo eleitoral.

A indicação dos membros para a comissão eleitoral será realizada na terça-feira, dia 12 de abril de 2016, nos três turnos, pela manhã, às 10h30min; pela tarde às 15h30min; e a noite às 19h. A escolha dos membros da comissão eleitoral com todos os interessados em participar será realizada no mesmo dia, às 20h00min.

Roberta Nunes Knopp

Presidente do Conselho Escolar