Postado: 28/04/2016

Feira das Profissões

Na semana de 2 a 7 de maio de 2016 a ETEC irá realizar sua Feira das Profissões. A Feira das Profissões surge a partir da perceção da relevância da escolha profissional na vida do aluno de Ensino Médio e visando a integração com os demais Cursos Técnicos da escola, objetiva-se com este trabalho desenvolver conhecimentos a respeito de variadas profissões conforme o interesse dos educandos.Percebendo a relevância da escolha profissional na vida do aluno de Ensino Médio e visando a integração dos cursos da escola, espera-se com este trabalho desenvolver conhecimentos a respeito de variadas profissões conforme o interesse dos educandos.

Além de um circuito de palestras realizadas por profissionais de diferentes áreas profissionais, a Feira das Profissões contará com uma Feira do Livro, que será realizada no dia 07/05, sábado pela manhã com a Ponta do Lápis e o Nilo Rann.

Abaixo encontra-se o link para o roteiro das palestras: Link.