Postado: 31/05/2016

TRANSPORTE ESCOLAR ETEC

Convidamos toda a comunidade escolar para uma passeata com a finalidade de solucionar o problema do transporte escolar de nossa escola.

Até o momento não ocorreu nenhum pagamento do transporte escolar já realizado pelas empresas nos meses de março e abril. Estamos há um mês sem transporte e as empresas não retomarão o trabalho sem receber pelo serviço já prestado.

Depois de inúmeras tentativas de solucionar o problema, as direções de escolas juntamente com os conselhos escolares decidiram por manifestar em público o seu descontentamento com o descaso do governo estadual.

Para que realmente sejamos ouvidos precisamos da participação máxima de toda a nossa comunidade.

A passeata começa com a concentração em frente à Câmara de Vereadores de Canguçu, às 13:30, de amanhã, dia 1º de junho de 2016.

Contamos com a presença de todos! Vamos lutar pelo direito à educação de qualidade!!!

Equipe diretiva ETEC