Postado: 08/06/2016

Informações sobre a Ocupação da Escola e Continuidade da Greve

Os professores grevistas, em reunião realizada dia 6 de junho de 2016 reafirmaram sua posição, que é de respeitar a decisão do CPERS de manter a greve até que as demandas sejam atendidas, e manterão a greve até que seja decidido em assembleia do sindicato o fim da paralisação.

No dia 7 de junho de 2016, foi decidio nas assembleias dos alunos que foram realizadass nos três turnos (manhã, tarde e noite) quee deveria ser mantida a Ocupação da escola.

A direção da ETEC reforça que caso as aulas recomecem até o final do mês, as aulas poderão ser recuperadas dentro do período previsto para o ano-letivo.

Assim que surgirem novas informações, estas serão divulgadas pelo site da escola (www.escolaetec.com.br) o canal oficial de informações da ETEC.