Postado: 13/06/2016

Palestra de professores da ETEC na IX Semana Agropecuária da EMAEF Alaor Tarouco.

No dia 13 de junho de 2016 os professores Edimilson Martins da Rosa e Fernando Cardoso Hax participaram da IX Semana Agropecuária  da Escola Municipal Agropecuária de Ensino Fundamental Alaôr Tarouco, em Piratini onde realizaram uma palestra de divulgação da escola e do Curso Técnico em Agricultura. Na palestra foram divulgados as duas modalidades do curso (Integrado e Subsequente), os projetos desenvolvidos e a importância da continuação do estudo que eles começaram na EMAEF Alaôr Tarouco, assim como a trajetória de ex-aluno da EMAEF que passaram pela ETEC, como o caso do técnico agrícola Maicon Ortiz, que se fez presente também na palestra.