Postado: 24/06/2016

Aluna realiza Defesa de Estágio do Curso Técnico em Agricultura

No dia 24 de junho de 2016 a aluna Camila Gauger Neitzke realizou a defesa de aeu relatório de estágio do Curso Técnico em Agricultura Integrado ao Ensino Médio.Ela realizou seu estágio na Embrapa Clima Temperado no laboratório de Entomologia com a orientação da Dra. Mirtes Melo.

Através e uma exposição clara e objetiva a ficou evidente que durante seu estágio a aluna aprofundou seus conhecimentos sobre pesquisa e Entomologia Agricola, aprendendo a identificar e reconhecer os insetos e interesse agrícola. Fizeram parte de sua banca o prof. Sandro Madruga representando o Curso Técnico em Agricultura e a profª Elisângela Seefeldt Blank representando a coodenacao pedagógica dada escola e o prof.Fernando Hax, como Supervisor de Estágios. Estiveram presente seus familiares e alunos do 3º e 5º semestres do Curso Técnico em Agricultura da modalidade subsequente.