Postado: 30/06/2016

Participação da ETEC no XXXI Encontro Estadual de Professores & IV Congresso Nacional de Ensino Agrícola

Os professores Afonso Belletti Ceron, Edimilson Martins e Rosa e Fernando Cardoso Hax participam do dia 30 de junho a 2 de julho do XXXI Encontro Estadual de Professores & IV Congresso Nacional de Ensino Agrícola onde representam a Escola Técnica Estadual Canguçu. Realizado em Carazinho-RS o evento conta com palestras técnicas e pedagógicas, assim como um espaço de discussão entre os Diretores das Escolas Agricolas e a Superintendência de Educação Profissional (SUEPRO). Este evento realizado pela Associação Gaúcha de Professores Técnico Agrícola (AGPTEA) serve de fórum de discussão e debate em torno do tema ensino técnico agrícola. A primeira palestra realizada conta com a apresentar do Eng. Agrônomo Humberto Sório Jr. na qual foi abordada o tema Desafios da Educação Agrícola na Pós Modernidade.