Postado: 12/09/2016

Resultados finais da edição 2016 do Programa Novos Rurais.

Após a realização dos 3 módulos de formação encerra-se mais uma etapa do Programa Novos Rurais. Promovido pelo Instituto Souza Cruz este programa viabiliza projetos da juventude identificados com a proposta da criação de uma nova realidade para o jovem no campo.

Nesta perspectiva o Programa Novos Rurais irá financiar 30 mil reais em projetos desenvolvido por jovens alunos do Curso Técnico em Agricultura. Os critérios de avaliação do projeto contemplaram os seguintes temas:

1. Inovação e Empreendorismo;
  2. Relevância Sócio-Ambiental;
  3. Elaboração do Projeto;
  4. Viabilidade do Projeto.

Após a avaliação criteriosa realizada pela equipe organizadora da edição 2016 do Programa Novos Rurais, foi realizada a classificação dos projetos  e os resultados finais podem ser acessados através deste link: Novos Rurais - Resultados Finais 2016.

Os oito primeiros classificados terão seus projetos contemplados.Os classificados precisam entrar em contato com os profs. Fernando Cardoso Hax e Edimilson Martins da Rosa na sexta-feira, dia 16 de setembro de 2016 para encaminhamento da documentação e da versão final do projeto técnico.