Postado: 06/10/2016

2ª Mostra Pedagógica - CPERS/Sindicato

Transcrição do Convite:

Pelotas, 06 de outubro de 2016.

Prezado (a) Diretor (a):

Ao cumprimenta-lo (a), por meio deste, comunicamos que a II Mostra Pedagógica, promovida pelo CPERS/Sindicato, tem por objetivo divulgar à comunidade escolar que, com a prática de resistência em nossas salas de aula, já estamos, por todo o Estado, plantando sementes de um projeto democrático, inovador, emancipatório e popular de ensino. Porque, aqui se valoriza a Escola Pública!

Sabemos que em nossas Escolas existem muitos Projetos Pedagógicos diferenciados, de qualidade e que precisam ser mostrados e valorizados. Assim sendo, pedimos o empenho da Equipe Pedagógica de sua Escola, no sentido de motivar e incentivar a participação destas experiências, na II Mostra Pedagógica do 24º Núcleo do CPERS/Sindicato, que se realizará no dia 26 de outubro, às 14 horas, na Sede do Núcleo. As Inscrições deverão ser feitas até 20/10/16, conforme Ficha em anexo e enviadas ao Núcleo. Também em anexo, estamos enviando o Regulamento desta Mostra Pedagógica.

Contando com seu o empenho no sucesso deste evento, desde já agradecemos. Atenciosamente,

Mauro Rogério da Silva Amaral

Diretor Geral do 24º Núcleo doCPERS/SINDICATO

DOWNLOADS::

Ficha de Inscrição - Clique Aqui.

Regulamento - Clique Aqui.