Postado: 27/04/2017

Feira das Profissões 2017

A 3ª Feira das Profissões ocorrerá durante toda a semana de 2 a 6 de maio de 2017. este evento é fruto da percepção da relevância da escolha profissional na vida do jovem aluno da Escola Técnica Estadual Canguçu e visando a integração dos cursos da escola. Para este fim foi desenvolvido uma programação especial, na forma da Feira das Profissões, que busca desenvolver conhecimentos a respeito de variadas profissões conforme o interesse dos educandos.

A semana foi dividida a fim de reunir profissionais de diversas formações para que pudessem compartilhar com os alunos a sua experiência profissional. As palestras serão realizadas pela manhã, às 9h15min, à tarde, às 14h30min e à noite, às 19h15min.

• Na terça-feira, dia 2, serão realizadas as palestras com o tema "Educação".
  • Na quarta-feira, dia 3 serão realizadas as palestras com o tema "Engenharias".
  • Na quinta-feira, dia 4, serão realizadas as palestras com o tema "Artes e Tecnologia".
  • Na sexta-feira, dia 5, serão realizadas as palestras com o tema "Saúde".

No sábado os alunos do 2º ano, do curso técnico em agricultura e contabilidade serão responsaveis por organizar estandes sobre profissões de seu interesse. Durante toda a manhã os estandes estão abertos a visita por toda a comunidade escolar.