Postado: 29/05/2017

Inscrição para os cursos técnicos da ETEC

A Escola Técnica Estadual Canguçu (ETEC) informa a comunidade canguçuense que no segundo semestre de 2017 serão ofertadas uma turma do Curso Técnico em Agricultura, com aulas no turno da tarde e uma turma do Curso Técnico em Contabilidade. Serão ofertadas 35 vagas com 15 suplentes. Havendo procura maior que as vagas ofertadas, será procedido o sorteio público de vagas, no dia 28 de Junho de 2017, às 15 horas, na escola.

Mais detalhes sobre o Curso Técnico em Agricultura podem ser obtidos aqui: link.

Mais detalhes sobre o Curso Técnico em Contabilidade podem ser obtidos aqui: link.

Abaixo segue os procedimentos que deverão ser seguidos:

Pré-Inscrição: Podem ser feitas na ETEC, junto à secretária, do periodo de 29 de maio a 9 de junho de 2017. A pré-inscrição será feita para aqueles que possuem dificuldades de acesso a internet e demais interessados

Inscrições: As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.educacao.rs.gov.br no ícone “matrícula na escola pública”, de 12 a 22 de Junho de 2017.

Pré-matrícula (Online): de 21 a 28 de Julho de 2017 diretamente no site da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul (www.educacao.rs.gov.br).

Matrícula: A matrícula dos titulares será realizada de 21 a 28 de Julho de 2017, no horário de funcionamento da Escola, mediante apresentação da seguinte documentação:

• Xerox da identidade;
  • Xerox da certidão de nascimento ou casamento;
  • Xerox do CPF;
  • Xerox do comprovante de residência onde conste o CEP;
  • uma foto 3 X 4;
  • certificado de conclusão original ou autenticado do Ensino Médio / ou / atestado de conclusão do Ensino Médio.

Fechamento de turma: Somente serão autorizadas pela SEDUC-RS turmas com o mínimo de 20 matriculados.