Postado: 07/05/2018

Ciclo de Palestras - Feira das Profissões

A semana de atividades relacionadas a Feira das Profissões da Escola Técnica Estadual Canguçu iniciou-se no sábado dia 5 de maio de 2018, quando se realizou a 4ª Mostra de Estandes de Profissões organizado pelos alunos de 2º ano do Ensino Médio, do 2º ano do Curso Técnico em Agricultura Integrado ao Ensino Médio e do S1A, S1B e S3 do Curso Técnico em Contabilidade.

Dando continuidade a semana da Feira das Profissões, os alunos dos 3º ano do Ensino Médio e do Curso Técnico em Agricultura Integrado ao Ensino Médio estão organizando um ciclo de palestra com temas relacionado a profissões que se destacam dentro de cada turma.

O ciclo inicia-se no dia 7 de maio de 2018 com palestra sobre a profissão de Policial Civil, com organização 3º A. A palestra ocorrerá nos 3 turnos, sendo pela manhã às 10h30min; a tarde às 15h30min e à noite as 19h.