Postado: 14/05/2018

Regulamento MEP 2018

Avisamos aos alunos e professores dos Cursos Técnicos em Agricultura e Contabilidade, que a já foi liberado o regulamento para inscrição de projetos  para as regionais para a 15ª edição da Mostra da Educação Profissional (MEP).

Conforme o informe divulgado pela Superintendencia da Educação Profissional (SUEPRO), o núcleo 5, que abrange à 5ª Coordenadoria de Educação (CRE) terá sua MEP realizada no final do mês de agosto de 2018, na cidade de Sant'ana de Livramento. A MEP deste ano não terá um tema como sempre ocorreu nos eventos anteriores

A inscrição será realizada em duas etapas: as fichas deverão ser inscritas no Módulo de Eventos e
Certificação da SEDUC-RS: http://certificados.educacao.rs.gov.br/Inscricao.aspx entre os dias 11 a 27 de junho. A segunda etapa com a inscrição do relatório do projeto de pesquisa ocorrerá no período de 1º a 10 de agosto de 2018.

Professores e alunos interessados devem procurar o prof. Fernando Hax na Coordenação Pedagógica para maiores orientações na sextas-feiras pela manhã.

Para baixar o regulamento da 15ª MEP, clique aqui.