Postado: 04/12/2018

Moção de Louvor para Adriel Ramm e Emanuel Aldrigui pelo ouro nos PARAJERGS

Na segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 18h, a Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu realizou Sessão Solene na  qual realizou a entrega de Moções de Louvor para o professor Adriel Ramm e o aluno Emanuel Aldrigui, de autoria do vereador Luciano Zanetti Bertinetti. Essa moção tem por finalidade prestigiar a participação e a conquista do 1º lugar no atletismo e arremesso de peso e 3º lugar no tênis de mesa no PARAJERGS, os os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul para alunos com deficiência em São Leopoldo-RS.

A comunidade escolar aproveita o momento para mais uma vez parabezinar o professor e aluno pelas conquistas e espera que esses feitos inspirem a outros alunos da escola a participarem dos jogos!

Abaixos seguem algumas fotos da moção de louvor e da participação nos PARAJERGS.

As imagens abaixo foram retiradas do site Canguçu Online