Postado: 23/03/2020

Aulas programadas

Em face da suspensão das atividades presenciais nas escolas estaduais (memorando circular 03/2020) e em cumprimento ao decreto nº 55.118 do Governo do Estado quanto a reposição de aulas neste período de resguardo, acesse as atividades de aulas programadas que devem ser realizadas neste período e entregues tão logo haja o retorno das aulas.

Os Professores vem elaborando e enviando aos alunos as atividades pelos WhatsApp das turmas e por este site.

Clique aqui e acesse a pasta da sua turma.

--> Estão sendo inseridas as atividades, por isso faça uma visita constante a pasta da sua turma <--

Problemas no acesso? Envie e-mail para etecpedagogico@gmail.com ou ligue para 53-999356754.

Alertamos para a importância de manterem o resguardo neste período, para que todos os casos de contágio possam ser atendidos pelo nosso sistema de saúde.

Estamos juntos nessa! Cada um fazendo a sua parte!

#FiqueEmCasa