Postado: 08/04/2020

COMUNICADO - Entrega de Kits da alimentação escolar

Atendendo orientação da SEDUC, as escolas estaduais estão disponibilizando aos alunos itens da merenda escolar, priorizando aqueles que estejam precisando mais nesse momento. Tal medida foi adotada para, de alguma forma, amenizar os impactos na economia doméstica.

A ETEC não possuía muito estoque, pois vinha sendo comprado conforme a necessidade e o repasse de recursos. Sendo assim, a direção da escola, juntamente com os funcionários, fez uma triagem observando a validade de todos os itens e foram feitos Kits para que se faça a distribuição. Foi feita uma campanha entre os professores e funcionários, que também contribuíram com dinheiro e alimentos não perecíveis.

Solicitamos que as famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade entre em contato conosco pelo telefone 53-999356754 para que possamos organizar melhor a distribuição.

Estaremos também aceitando doações para a montagem de novos kits.

Fazemos votos para que logo estejamos retonando a normalidade.

Quem puder, #FICAEMCASA