Postado: 02/06/2020

Aulas Remotas

Por determinação do governo, as atividades à distância recomeçarão no dia 04 de junho. As aulas presenciais ainda não têm data prevista para retorno.

--> 04, 05 e 06/06/2020  aulas remotas/ serão destinadas devolutiva das atividades de março e abril.

--> 08 a 13/06/2020 = aulas remotas (os professores enviarão conteúdos e os alunos devem retornar)

Acesse as aulas clicando aqui.

--> Necessitamos que sejam enviados os números do CPF  de telefone celular do estudante. Esta informação deve ser repassada até  08 de junho, SEM FALTA.

Os professores que orientaram as atividades do "Projeto Eu faço a minha parte" auxiliarão organizando a listagem que deve ser encaminhada a secretaria da escola, também pode ser enviado através do preencimento de questionário (acesse aqui).

--> A atualização é necessária para que seja possível fazer o cadastro na plataforma online, pela qual seguiremos nossas atividades.

--> Lembrando que o retorno das atividades e o contato com os professores é fundamental para validar as atividades realizadas. Os professores atenderão, preferencialmente, no horário de suas aulas.

--> Quem não conseguir ter acesso, deve comunicar os professores e/ou a direção da escola.

--> Estamos todos vivendo um momento diferente e o que vai nos manter fortes é a colaboração mútua.

Um ótimo retorno a todos!