Postado: 09/07/2020

ATENDIMENTO ETEC

Laboratório de Solos:

Atendimentos apenas nas segundas e terças-feiras, no horário das 13h às 16h.

Serviços educacionais:

Devido a mudança de bandeira no nosso município (bandeira vermelha), estaremos atendendo apenas pelo número (53) 999356754, que também é o whatsapp da Escola. A comunidade escolar deve entrar em contato com a escola para solicitação e agendamento de retirada de material às segundas feiras, das 13h30 as 16h.

Pedimos a compreensão de todos para que evitemos propagar o contágio de Covid-19, especialmente neste período.

Os conteúdos podem ser acessados pelo site www.escolaetec.com.br/noticia/exibir/536.

Alunos sem acesso aos conteúdos devem entrar em contato com a escola para solicitação de retirada de material com estes.