Postado: 05/01/2021

Plano de Ação Pedagógica Complementar

Neste ano as Instituições precisaram se adaptar e se reivintar e com a educação não foi diferente.

Muitos estudantes não conseguiram assistir as aulas e realizar as atividades para que pudessem avançar para a etapa seguinte, então os órgãos que regulam a Educação Básica (Ministério Público, CNTE e Ceed entre outros) em comum acordo, orientam aos estudantes que ainda quiserem recuperar 2020 e avançar em 2021, a fazer uso do Plano de Ação Pedagógica Complementar.

Na ETEC este Plano estará disponível a partir do dia 13/01 e com entrega até o dia 26/01.

Os materiais serão disponibilizados no link abaixo:

Plano de Ação Pedagógica Complementar

Para os alunos que estão aguardando ainda os resultados, a previsão é que a partir do dia 13/01 já estejam as listas no link a seguir:

Resultados Finais

Quaisquer informações, nos chame pelo WhatsApp:

=> Whats Geral: 53 9935-6754

=> Whats da secretaria: 32521036.

E fique atento:

=> Estamos com lista de inscrições para quem perdeu o prazo. Envie seu  nome completo, número de telefone para contato e curso que deseja se inscrever para um dos WhatsApp acima!
=> Rematrículas: automática para os aprovados e presencial para restante dos alunos.
=> Certificados: Estamos inserindo a nota no sistema e ainda não está sendo possível emissão de certificados, busque a escola após 21/1 para mais informações.
=> Estamos abrindo para atendimento com hora marcada terças, quartas e quintas-feira das 13h30 às 16h.