Postado: 07/03/2021

Grupos no Facebook para Pais e Estudantes

Objetivando a aproximação da comunidade escolar na troca de informações e esclarecimentos, estão sendo disponibilizados dois grupos para interação com a escola, na rede social facebook.

São dois grupos, um exclusivamente para os estudantes e outro exclusivamente para mães, pais e responsáveis por estudantes MENORES de 18 anos. Na hora de solicitar a participação nos grupos, não esqueça de responder a pergunta de adesão, pois facilita na identificação do vínculo com a escola e agiliza a aprovação da participação.

Para aderir, clique no nome do grupo correspondente ao seu vínculo com a Escola.

Estudantes ETEC 2021

Grupo para pais, mães e responsáveis pelos estudantes - ETEC 2021

Para participar é necessário que o estudante esteja matriculado na ETEC para este ano letivo de 2021. Para saber como fazer a matrícula na ETEC clique aqui.

Contamos com a sua participação para somar nesta trajetória de sucesso!