Postado: 07/03/2021

Matrículas ETEC - 2021

Estamos realizando as novas matrículas e envio de documentos pelo e-mail etecsecretaria19@gmail.com.

Quando a bandeira não estiver preta, estaremos atendendo na escola, de segunda  à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

As matrículas devem ser realizadas até dia 22/3.

Documentos para Matrícula:
- Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento do candidato (cópia e original)
- Documento de Identidade, com foto, do responsável legal (original e cópia), quando candidato menor de 18 anos
- CPF do aluno e do responsável (se o aluno for menor de idade, precisará do CPF do responsável)
- Comprovante residencial (conta de luz) do candidato maior de 18 anos ou responsável legal (cópia e original)
- Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (para ingresso no Ensino Médio ou Técnico Integrado) ou do Ensino Médio (para ingresso no Técnico subsequente).

Convidamos a comunidade escolar para aderir aos grupos de Estudantes e Pais no Facebook. Para saber mais, clique aqui.