Postado: 04/01/2022

MATRÍCULAS 2022

As matrículas dos alunos inscritos para os cursos Técnicos em Agricultura e Contabilidade e para o Ensino Médio estão ocorrendo junto a Secretaria da Escola, até o dia 14 deste mês.

Os alunos contemplados com o internato estudantil, devem efetuar matrícula até  o dia 07 de janeiro, após este prazo perdem o direito ao internato, passando a vaga para as remanescentes.

* Para transferências, o período é de 31 de janeiro a 09 de fevereiro.

* Alunos que não realizaram a inscrição, deverão comparecer na escola para solicitar vaga até dia 25/01.

* A matrícula poderá ser realizada pelo candidato maior de 18 anos ou o seu responsável legal, para o caso de menores de idade.

* O horário de atendimento para este período ocorre das 8h e 30min às 15h e 30min.

* O início das aulas está programado para 21 de fevereiro.

* Documentos para Matrícula Sem Internato:

- Documento de Identidade (original e cópia);

- Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);

- CPF (original e cópia);

- Comprovante de residência (original e cópia da conta de luz);

- Uma foto 3 x 4;

- Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (para ingresso no Ensino Médio ou Técnico Integrado) ou do Ensino Médio (para ingresso no Técnico subsequente).

* Documentos para Matrícula COM Internato:

- Documento de Identidade (original e cópia);

- Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);

- CPF (original e cópia);

- Comprovante de residência (original e cópia da conta de luz);

- Uma foto 3 x 4;

- Certidão de conclusão ou atestado de conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia)

- Autorização e Declaração de Responsabilidade com reconhecimento de firma das assinaturas (Anexo I). O responsável indicado não deve residir no mesmo endereço do responsável legal.