Postado: 16/02/2022

Resultado Chamada Extra- Alojamento Estudantil

Informamos que após o fechamento das inscrições para a chamada extra para preenchimento de uma vaga no alojamento estudantil e a abertura de uma nova vaga, devem se apresentar para o alojamento estudantil as estudantes:

- Sthefani Garcia da Feira
- Vitória Gonçalves Peres

Caso ainda não tenham realizado a matrícula nesta escola, os responsáveis por ambas deverão providenciá-la com brevidade.

Aproveitamos para sinalizar que as aulas terão início em 21/02/2022, sendo necessário que os estudantes alojados tragam seus ítens pessoais, pois a escola, neste momento oferece a estrutura para acomodação (cama, colchão, banheiro com chuveiro, refeitório e internet), mas não ítens de uso pessoal. Para as aulas, além de cadernos e canetas, se faz importante que os estudantes também adquiram bota de borracha, chapéu e protetor solar.

Os estudantes não poderão ficar alojados durante o período em que estiverem com qualquer sintoma gripal, em precaução do contágio do vírus da COVID-19.

Desejamos boas-vindas à todos os estudantes que ingressam e que retornam à ETEC, certos de que teremos muitos momentos de aprendizados e partilhas.

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade"

Yoko Ono