Postado: 12/12/2022

Resultado Seleção Alojamento Estudantil 2023

Estão selecionados os seguintes estudantes para a vaga efetiva do alojamento estudantil. Mas atenção: o não cumprimento na íntegra do disposto no edital acarretará a perda da vaga que passará aos suplentes, por ordem de suplência.

Alguns roteiros do transporte escolar serão atualizados para o próximo ano letivo, se o estudante estiver no roteiro do transporte escolar, este passará a ser atendido por este, não necessitando mais do internato.

Os selecionados devem seguir o item 6 do edital de seleção:

Os responsáveis pelos candidatos designados para o alojamento Estudantil devem realizar a matrícula dos mesmos, fazendo a entrega da documentação para efetivação da matrícula, de forma presencial.
a) Período: 02/01/2023 à 13/01/2023
b) Horário: No horário de funcionamento da escola.
c) Local: Escola Técnica Estadual Canguçu
d) Documentos obrigatórios, apresentar juntamente com os originais:
- Xerox da Identidade;
- Xerox da Certidão de nascimento ou casamento;
- Xerox do CPF;
-Xerox do comprovante de residência (contas de telefone, luz ou água);
- Uma foto 3 x 4;
- Xerox da Certidão de conclusão ou atestado de conclusão do Ensino Fundamental;
- Autorização e Declaração de Responsabilidade com reconhecimento de firma das assinaturas (Anexo I). O responsável indicado não deve residir no mesmo endereço do responsável legal e/ou em local com disponibilidade de sinal telefônico ruim.

- Declaração de atividades, bens e rendimentos mensais médios - produtor Rural. (Anexo II)

- Declaração de atividades, bens e rendimentos mensais médios. (Anexo III)
- Declaração de Vulnerabilidade Socioeconômica. (Anexo IV)
e) A matrícula poderá ser realizada pelo candidato maior de 18 anos ou seu responsável legal, para o caso de menores de idade.

Alojamento feminino selecionadas:                  Alojamento feminino suplentes:

Ana Paula Turri de Witt                                               -  1ª Suplente:  Julia Dias Jardim
Andrieli Kommling Soares                                          -  2ª Suplente:    Gabriele Côrrea da Silva

Eduarda Neto Castro                                                  -  3ª Suplente:     Sthefany Machado Padilha
Joana Cardoso Gomes

Maiqueli dos Santos Teodoro